Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com sorte

Com sorte

Longa Semana

Muitas mudanças estão próximas, tal como as águas que me rodeiam. Elas vão avançar, mesmo sem ser eu a escolher.

Sei que os dias vão passar devagar, movimentados por ordens que se vão aceitando, fechados pelos sistemas que dão vida ao monstro simpático.

As noites vão me envolver, tentar adormecer, nas folhas brancas de papel de um futuro que tenho de teimosamente completar. O amanhã já começou, e será sem rostos que tornam familiar o que é tão desconhecido. Resta os grandes pontos, as cores e os momentos.

(O som de risos vai continuar com os silenciosos sorrisos nos seus intervalos). =)

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub