Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com sorte

Com sorte

Istambul - a cidade dos gatos

(Segunda vez a escrever o post, depois de um blackout =×)

Olá =). Confesso que tive receio de ir a Istambul. Os meios de comunicação, ao longo dos anos manipulam a nossa mente, e mais uma vês provaram que as minhas ideias estavam erradas. Senti-me na Europa =), senti liberdade. No entanto julgo ter feito asneira, comi na rua =×.

Vi alguns olhares postos em mim, pensei que era por causa dos calções (parvo). As mulheres, são bonitas sim. Existe liberdade na forma como se vestem =) e vivem o verão como cá ou outro país.

Vi loiras sim, lembrei-me dos emigrantes de leste que procuram as boas oportunidades de trabalho na Turquia( recordei reportagem que vi num dos nosso canais).

Os gatos andam por toda a cidade, ufff tantos tantos e tão amigáveis. O primeiro que vi foi num parque, onde descansadamente pretendia comer lol. Não são como os esquilos( que já ouvi falar que existem em parques na Inglaterra), mas não me largava e andava em volta das minhas pernas a pedir festas e a minha sandes =p.

Tentei ver o mar de Istambul, só vi ao longe. Andei e andei, ruas paralelas até mais não. Não o consegui encontrar. Fica para a próxima.

Fica então a ideia que me senti muito bem na Turquia, e já não me sinto indeferente ao de que mau lá aconteça. São simpáticos, acolhedores.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D