Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com sorte

Com sorte

Cadeira da roupa

Olá =). Hoje é dia de folga, balanço das noites mal dormidas. Conversa sobre a noitada dos colegas, depois das 4h é que se aproveita bem(dizem eles) lol. Eu tenho andado a fugir aos perigos =).

Pois é, tenho uma cadeira no quarto lol a cadeira da roupa lolol muitos devem saber o que isso é =p hoje tenho de me ver livre dela =p.

A ver se vou conhecer um pouco da cidade, com uma corridinha( receber uns piropos a hahahha, nem que seja pela minha velocidade cruzeiro =p). Depois no final a minha recompensa, o churro de chocolate humm.

Queria colocar uma questão a quem lê isto, vocês conseguem dizer que não? Lol havia um filme que era assim mas o senhor não conseguia dizer sim a nada lol. Eu sinto-me o oposto. Confuso? Cumprimento

4 comentários

  • Imagem de perfil

    brunosea 24.04.2016 16:51

    Olá =).

    Bom ter-te por aqui.

    Abusam mesmo humm. Como estás a tentar mudar?
    Eu não me sinto bem se não ajudar, já devo ir tarde. É isso e o da boca fugir para a verdade lol.

    Não acredito, que não no fundo penses assim, talvez paciência nos primeiros segundos =p.
    Isto no local de trabalho é assim. Eu normalmente tento ser independente. Ultimamente, tenho precisado se alguns colegas de trabalho e deixam-me agarrado, não gosto se pedir.

    Vi o que disseste sobre o teu azar nos trabalhos se grupo lol. É mesmo tipico, também me aconteceu no mestrado lol ( o deixa andar ainda fica pior com o acrescer de idade lol).
    No secundário apanhei assim um colega, falei com a prof. Resultado, ganhei um inimigo, e não me senti nada bem durante todo o ano =X. Por isso mesmo com maus colegas, eles no mínimo têm de sofrer umas horas de volta do PC comigo lol e o importante é eu a ficar a saber as coisas lol.

    Na Holanda não consegui encontrar papoilas oh, pelo menos em Amesterdão ohh (mas bonitos canais e bom lugar para se perder =p).

    Cumprimento
  • Imagem de perfil

    Simple Girl 24.04.2016 17:32

    Olá!
    Decidi retribuir a simpatia
    Faço-o principalmente com pessoas que só se lembram de mim quando precisam, do género: eu preciso de ajuda e peço a uma pessoa e se ela me estiver sempre a dizer que "não" quando eu estou sempre a ajudá-la então começo também a dizer-lhe "não" quando ela precisa. É um bocado de pagar na mesma moeda, por isso só ajudo quem se lembra de mim quando precisa e quando não precisa, pessoas que me perguntem como estou, pessoas que se lembraram de mim por causa de uma situação ou de uma coisa qualquer que viram. Pessoas que só me falam quando precisam de alguma coisa começo a dizer "não" com mais frequência. Também sou assim, não me sinto bem se não ajudar mas também é preciso ter amor-próprio e não ajudarmos quem não nos retribui a nossa preocupação de alguma forma.
    Também não gosto de pedir mas se não estou a conseguir fazer algo ou não percebo algo então peço a alguém que me ajude, não é vergonha nenhuma fazê-lo. Até nos pode custar porque não gostamos de pedir mas há coisas que tem que ser e mais vale isso do que não fazermos ou fazermos de forma errada.
    Pois, reparo que sim, há pessoas que quanto mais velhas mais irresponsáveis. Por isso este semestre faço tudo sozinha. No secundário não me aconteceu porque trabalhava sempre com a mesma pessoa e correu sempre bem. Cheguei à faculdade e houve alturas que não funcionava, depende das pessoas, das suas prioridades, da sua responsabilidade e do respeito que têm (ou não) pelos outros.
    Estás na Holanda? Acho que deve ser um país muito bonito! Papoilas? Não serão tulipas? ahah acho que estás um pouco confuso :p
    Beijinho
  • Imagem de perfil

    brunosea 24.04.2016 19:55

    =)

    Realmente foi uma confusão com as flores lol , papoilas foi o Monet em França e Van gogh as tulipas na Holanda lol acho que é isto =p.

    Na Holanda só passei lá umas horitas, joguei os meus voos de volta à Dinamarca de forma a lá passar quase um dia =). Ainda deu passear um bom bocado pela cidade, alugar uma bicicleta e andar umas boas independente e perdido lol (consegui encontrar o local onde aluguei a bicicleta, se não ficava sem passaporte e perdia o voo) lol.

    Agora estou de passagem em Bilbau. Bonito aqui =)

    Japão também gostava de conhecer. Já conhecI quem lá estivesse, dizendo que é um povo muito orgulhoso e que gostaria de ter o mundo só para só ( não quero acreditar nisso) hum.

    E vão deixar-te fazer tudo sozinha? Para muitos a ideia não deve ser essa =p tu sabes o típico bla bla ( desenvolver competências de grupo etc.).
    Faz-me lembrar as dinâmicas de grupo nas entrevistas de trabalho (ofrio lol).

    Realmente o de ajudar sem ser ajudado não tem jeito, mas às vezes só ajudando muitas vezes é que se consegue um retorno ou que alguém o faça lol.

    Isso do errar é mesmo comigo =p por não pedir ajuda lol disseste mesmo certo, faço muitas lol.

    Ah e viva o Sporting (não sendo do Sporting =p). Vi a tua fúria com o placard lol, dá emoções fortes. Uma boa táctica e ir contra a tua equipa, ficas Feliz das duas formas( um pouco menos feliz se perder a equipa lol)

    Cumprimento
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D