Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com sorte

Com sorte

São só 20km e temos tempo

Olá =).

Agradeço as mensagens de interesse pela aventura prometida. Afinal tudo mudou Lol..

O dia começou logo lindo, com um belo céu azul =). No entanto houve uma luta verbal de cabeças de cartaz do trabalho e o dia podia ter ficado ali terminado. Mas tudo seguiu em frente..

Não fui sozinho, o meu colega juntou-se a mim. Sendo que a corrida não faz parte das suas fronteiras Lol..

O segurança da saída de onde estamos foi 5*, inglês excelente, umas boas gargalhadas e um mapa se oferta no último momento. Comentando:.

- vocês são doidos Lol, boa caminhada lol ( isto por dizermos que íamos cruzar a fronteira para a Holanda a pé, que ficava a 10km)..

O dia já estava bem melhor =). Saber que estamos num país com pessoas assim animadas faz-nos sentir nas nuvens e sem receios =) ( de perder o mínimo lol)..

O segurança falou-nos de umas belas cidades que ficavam a meio caminho de Antuérpia, dizendo que seria a melhor opcao pois perto da fronteira de Holanda iríamos ficar de barriga vazia ( restaurantes fechados e pequenas vilas). .

Fomos avançando, vendo paisagens verdes, raparigas loiras e pele de luar. Ar simpático. E os kms foram passam e Antuérpia dando conta de si através de uma grande catedral(já se via a uns 3 ou 4 km lol). .

Pelo meio do caminho, comemos uns queijos verdes e experimentei uma bebida com o meu nome Lol. Apareceu também um corvo inteligente com quem fomos partilhando comida, isto entre os seus repetidos voos Lol até ir embora de barriga cheia de batatas com sabor a ervas e azeite Lol..

Os coelhos, lebres, são presença garantida pelos campos juntos da estrada..

 

- TantOs que são.

 

Comentava o meu colega, dizendo que onde vive eles não escapariam ( no fim da noite, já num tom de bebida alegre, tentou apanhar um lol). E a conversa relou em como já tínhamos comido sapos e como os faziam na Índia ( são bons lol)

 

Ufaaaa, passadas 5 horas a andar, comer, apreciar, e tudo o mais, ficamos separados da cidade por uma rio ohhhh. Lá tínhamos de encontrar um túnel, que se encontra a -31 de profundidade e uns 500 metros comprimento.

 

O inglês mais uma vez ajudou, e de novo senhoras loiras e cor luar ( mais praia, pensava eu lol), ajudaram a encontrar o túnel. Um grande elevador levaria bicicletas e pessoas até ao fundo =).

 

Já no centro de Antuérpia, uma multidão de etnias Uau, de ficar sentado a ver =). Esplanadas cheias, ruas cheias, passadeiras vermelhas, epah nem sei que mais Lol.

 

Perdemos algumas belas festas, pois muitos palcos estavam a ser arrumadoa Ohhh, da próxima vez já sei que tenho de vir a um sábado hummm

 

. E assim se passou o resto de tarde às voltas pela cidade, fotos, bom jantar (bife de touro Lol julgo eu humm).

 

A noite ficou fria, uns 8 graus Lol e eu nos meus supostos calções de corrida =p. No entanto o meu gorro não mé deixou ficar mal =p

 

. Depois ainda fomos ver umas coisas, mas que pronto =×

 

. O caminho de retorno foi marcado por mais coelhos, um gato que nos deu companhia ,sorte em encontrar o caminho, azar num comboio escolhido Lol

 

Chegados a casa, portão fechado e segurança a dara dar volta ao "bairro".( onde cabe a cabeça cabe o resto Lol uffff). Entramos então por entre as grades e aceleramos passo, juro que por metros não tínhamos de nos justificar Lol.

 

E pronto, gostei =). Hoje o passo foi lento e de cara vermelha do sol Lol, mas com sorriso =).

 

Mais um magneto para a minha irmã Lol

 

Já treinei para a maratona Lol

 

Ah e ofereci ao Top uma garrafa de vinha do porto, com 10 anos, comprada numa loja de filipinos ( julgo que seja verdadeira, lol). =) (desculpem se comi letras e palavras lol)

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D