Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Com sorte

Com sorte

Nao

Olá =)

Hoje o dia começou diferente, fomos convidados para tomar o pequeno almoço na casa do patrão. Digamos que é Estilo Norueguês, a conversa decorreu das tardias 10h até quase 2pm lol. 

Ultimamente cada vez suporto um pouquinho menos o meu colega, aqueles exageros extremos dele que chocam com a falta de experiência cobertada com a vontade de fazer. Por vezes também é bom ficar calado e ouvir? Oky, mas quem manda que lhe diga isso. Começo a estar farto de estar aqui.

O convívio foi cortado com a presença de uma amigável cão, preferia um gato lol. Mas sempre deu para libertar algum do stress dos últimos dias, quando somos "adultos" os animais são uma das únicas razões para nos fazerem brincar sem parecer estupidos. 

A conversa foi passando, vazia e sem muito sentido. Não me identifico muito com as pessoas que estavam ao meu redor. Foram simpáticas em me receber num dia tão especial. Reparava nos olhos de cada um, como brilham de alegria, de planos e de futuro.

Hoje li um blog, em que os comentários de um amigo, quase sempre começavam com a negação dos sentimentos da pessoa que escrevia. Comecei a achar que quem mais precisava de ajuda não era o autor do blog mas o comentador =). Por vezes precisamos de ajuda e não sabemos, vamos sempre só pelo caminho, e caminhos bonitos que nos metem na cabeça e aquilo bate que nem um martelo quando queremos "tentar" ajudar alguém. Enfim, um desabafo. Julgo que o autor do blog sabe isso =)

Durante esta semana devo partir para  a Nigéria e embarcar. Já começo a formatar a minha cabeça para o modo de sobrevivência, a tentar pegar o pedaços que deixei no passado e quando passei pelo mesmo. O que mudei agora, comparando com as últimas vezes, foi comer  que nem burro lol, assim abordo já não me lamento por não o ter feito. Comi arábica, asiática, italiana, indiana, americana e etc, só faltou pedras lol ( já recuperei os 10 kg que perdi durante o ultimo embarque lol, se bem que acho que a balança estava avariada..).

Já estou a planear comer só comida nigeriana, a crew já tem alguns nigerianos e são obrigados a cozinhar os vários estilos. Vai ser só para variar =).

Hoje tentaram-me ligar, da minha antiga empresa.... Vou ignorar. Verdade que não estou muito satisfeito em estar aqui, queremos sempre melhor. Mas sinto alguma pressão em cá continuar, as palavras rolam pelo ar e colam assim. 

As ondas continuam a leve-me, vai chegar a altura de andar sem elas...

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D